Novidades‎ > ‎

Google Street View registra um ano da enrolação do governo Dilma com os professores

postado em 21 de ago de 2012 14:40 por Paulo Villela   [ 21 de ago de 2012 15:13 atualizado‎(s)‎ ]
Vejam só que coincidência incrível, há um ano atrás aproximadamente, o carro do Google Street View passou à frente da sede da Apes e registrou esta bela imagem do cartaz colocado na fachada principal do prédio que anunciava a PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES DA UFJF E DO IF SUDESTE MG nos dias 23 e 24 de agosto de 2011, contra o congelamento salarial. Para ver este imagem no Google Street View, clique aqui e curta o passeio.

Google Street View registra um ano de enrolação do governo

Imagem do Google Street View em agosto de 2011 da frente da sede da APESJF, mostrando o cartaz convocando os professores da UFJF e do IF Sudeste MG para a paralisação nos dias 23 e 24 de agosto de 2011, contra o congelamento salarial.

Naquele mês o ANDES SN assinava com o governo Dilma acordo que estabelecia compromissos, com datas precisas, para serem cumpridos. Passsados um ano, o governo federal ainda não cumpriu este acordo e passa para o opinião pública como se tivesse feito a sua parte. Não fez e é por isso que os professores federais estão em greve há mais de 90 dias, desde o dia 17 de maio de 2012.

Clique aqui para curtir o passeio no GoogleStreet View